Whatsapp Fake – Como criar um whatsapp com numero falso

No tutorial de hoje você irá aprender como criar um Whatsapp Fake, em outras palavras, criar uma conta no WhatsApp com um numero falso.

Mas porque você iria querer fazer isso? Simples, imagine que você não tem um chip de celular ou que você queira ter 2 WhatsApp num aparelho com um chip só. Ou até ter 2 WhatsApp um pessoal e um para “zoeira” por exemplo.

Dito isso, vamos ensinar você como criar um número virtual falso ou fake e também como criar uma conta no WhatsApp sem ter um número de telefone.

Whatsapp Fake – Criando um numero falso

Primeiramente precisaremos criar um número falso ou virtual para poder utilizar o WhatsApp. Para isso siga os passos a baixo.

  1. Entre na Play Store;
  2. Em seguida baixe o aplicativo chamado 2ndLine;
  3. Depois abra o aplicativo e crie uma conta com um e-mail valido em seguida entre em seu e-mail para verificar o cadastro da sua conta no 2ndLine. Se não estiver na caixa de entrada, verifique na caixa de spam ou excluídos
  4. Quando abrir o App clique em setUp e clique em permitir nas opções que aparecerão;
  5. Clique em ativar localização e na tela que surgir coloque o código de área 313 (código dos EUA) e clique em continuar;
  6. Escolha um numero free gratis dos que irão aparecer, o ideal é esperar alguns minutos para trocar os números disponíveis e aumentar as chances de você pegar um numero que ninguém tenha usado.
  7. Agora minimize o aplicativo e vamos ao próximo passo.

criando numero virtual para whatsapp

Criando conta no WhatsApp com numero fake

Nesta etapa iremos validar o numero fake criado no WhatsApp, faça o seguinte:

  1. Em primeiro lugar baixe e instale o WhatsApp em seu celular;
  2. Em segundo lugar abra ele concorde com os termos;
  3. Agora na tela para inserir o numero de telefone coloque o 1 em código de área e coloque o numero que você criou no 2ndLine;
  4. Na tela de validação de numero clique em “me ligue”;
  5. Volte no 2ndLine e aguarde a ligação com o código de confirmação.
  6. Insira o código no WhatsApp  e pronto, basta configurar foto e nome de sua conta.

Protegendo o sua conta do WhatsApp

No aplicativo de gerar numero pode acontecer de dois usuários ao redor do mundo gerar o mesmo numero e acabar um usuário usando o WhatsApp de outro.

Para se proteger disso você pode ativar a verificação em duas etapas após criar seu WhatsApp fake, para isso faça o seguinte:

  1. Abra seu WhatsApp e clique nos 3 pontinhos no canto superior direito;
  2. vá em configurações;
  3. Clique em conta;
  4. Clique em verificação em duas etapas;
  5. Defina uma senha e um e-mail válido e pronto.

Conclusão

Feito isso você atingiu seu objetivo, agora resta você compartilhar esta ideia com seus amigos e se restou alguma duvida deixe nos comentários, até a próxima.