waze carpool

Nessa publicação trouxemos informações sobre a mega promoção de lançamento do Waze Carpool. Leia atentamente e saiba como chegar ao seu destino pagando baratinho!

Provavelmente você já conhece ou ouviu falar do Waze certo? Pois bem, além de um ótimo GPS o app acaba de lançar um novo recurso no aplicativo. Trata-se do Waze Carpool um serviço muito semelhante ao Uber, 99 e etc.

A novidade passa a ser valida em todo Brasil a partir de hoje (22) e foi criada com o principal intuito de economizar o combustível dos usuários do app em seus trajetos diários.

Leia a baixo como funciona e como você poderá se cadastrar para participar da promoção.

Waze Carpool, nova modalidade do app oferece caronas de até 2 reais!

E como eu faço para usar o novo recurso? É tudo muito simples, mas antes de tudo instale o app do Waze (link ao final do post). Agora você irá cadastrar os locais para onde você vai e em que horários você realizará este percurso.

Feito isso o app deixará disponível o caminho que você cadastrou para outros usuários. Caso uma pessoa faça este mesmo caminho neste mesmo horário, ela irá te selecionar para levá-la até o local. No caso do motorista, você poderá escolher quem levar consigo para seu destino.

Para que a cobrança das viagens sejam efetuadas é necessário também o cadastramento de um cartão de crédito. Isso exclui a necessidade de pagamentos direto ao motorista, evitando riscos para ambos. Além disso o próprio app irá calcular o valor da rota cadastrada.

Como todo produto ou serviço ele também possui seus pontos “negativos”. O primeiro deles é que o motorista só pode oferecer até duas corridas por dia, o segundo é que não é permitida a condução por motoristas profissionais.

O valor promocional de R$ 2,00 se estenderá até setembro de 2018 e o motorista receberá o valor integral da corrida pago diretamente pela empresa. Você pode conferir o regulamento completo e tirar suas dúvidas no site oficial do Waze Carpool.

 

Então, o que você achou deste novo lançamento? Compartilhe conosco sua opinião através dos comentários!

Veja também: Como saber quem deixou de te seguir no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Entre com seu nome aqui