Como ouvir áudios do WhatsApp sem entrar no app – Tutorial



Sabia que é possível ouvir áudios do WhatsApp sem entrar no app? Isso mesmo, e hoje ensinaremos a você como fazer isso de uma maneira muito fácil.

Que o WhatsApp é o app de mensagens mais usado no mundo a gente já sabe, porém com a correria do dia a dia fica difícil dar total atenção á suas mensagens. Dirigindo, na condução, na correria do trabalho ou qualquer outra situação, nem sempre conseguimos ouvir nossos áudios com prontidão.

Mas seus problemas acabaram! Hoje apresentaremos para você uma alternativa para abrir os seus áudios sem nem precisar acessar o app. É tudo muito simples e você precisará de um espacinho no seu dispositivo pois para esse tutorial usaremos um aplicativo.

Então, vamos nessa?

Como ouvir áudios do WhatsApp sem entrar no app – Tutorial

abrir áudio whatsapp

 

Primeiro você deverá instalar um aplicativo chamado Message Reader For WhatsApp na Google Play:

Message Reader For WhatsApp
Message Reader For WhatsApp
Developer: ALPHATECH
Price: Free

Agora siga o passo a passo a baixo:

  • Depois de instalar o app, ao entrar pela primeira vez você irá visualizar uma tela como a que aparece abaixo. Ative a chave que corresponde ao aplicativo
  • Depois clique sobre Permitir

permissões do aplicativo

 

  • Feito isso, volte ao app. Agora ative a opção Enabled para que então o app fique seja ativado e comece a operar

ativar aplicativo

 

Quando terminar estes passos o aplicativo conseguirá acessar as mensagens e seus respectivos contatos. O aplicativo ainda traz recursos como a possibilidade de conectar-se com dispositivos Bluetooth. 

Outro fator importante é que o app encontra-se inteiramente em inglês, mas o Mecânica do Android também pode te ajudar com isso.Temos uma publicação onde ditamos o passo para você traduzir aplicativos para Android clicando aqui.

Extra, extra! WhatsApp poderá começar a mostrar anúncios a partir de 2019

Os usuários do app começarão a visualizar propagandas através dos status do app. A notícia foi apresentada por executivos da empresa e garante que o novo estilo de monetização poderá tornar a interação cliente e empresa mais “familiar”.

Outro ponto importante desta iniciativa é recuperar o Facebook, que vem operando em queda nos últimos meses. Ainda não sabemos mais detalhes sobre essa mudança, mas fique ligado para outras novidades!

 

Ficou com alguma dúvida ou gostou da nossa publicação? Escreva para nós nos comentários!

Veja também: Segredos do WhatsApp – Dicas e truques

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *