Moto G5S e G5S Plus ganham Android Oreo



Está comprovado, Moto G5S e G5S Plus ganham Android Oreo.

Os modelos Moto G5S e G5S Plus foram anunciados neste dia 29 no mercado indiano, chamando a atenção por seus preços consideravelmente mais baixos que celulares vendidos no Brasil.

Além desta novidade, a Lenovo lançou uma boa notícia para os usuários interessados em adquirir os novos smartphones da marca, eles receberão o Android 8 Oreo. A versão do momento setá liberada para os modelos aprimorados do Moto G5 e G5 Plus.

Os smartphones foram lançados no Brasil no dia 24 de agosto contando com hardwares mais robustos que os do modelos anteriores, além de preços convenientes com as novas alterações.

Moto G5S e G5S Plus ganham Android Oreo

Atualmente os dispositivos são mantidos pelo Android 7.1.1 Nougat, modificado pela interface exclusiva da linhagem Moto.

Ainda não existe uma data confirmada para que a atualização chegue aos dispositivos e no momento apenas aparelhos da Google são opções para receber a nova versão.

O Android Oreo foi anunciado ao mundo na última semana prometendo desempenho mais estável e descomplicado, diferente de seu antecessor o Android Nougat.

Você pode acompanhar a lista de modelos que receberam o Android 8 Oreo neste link

Vale lembrar que em janeiro de 2016, a chinesa Lenovo passou a ser a nova dona da Motorola, impulsionando a fatia de mercado da empresa e permitindo que tenha participação em todo o mundo. Apenas a Motorola Solutions – divisão de serviços para o mercado corporativo e governamental –  continuará suas operações de maneira independente, não sendo incluída na aquisição.

Curtiu a novidade? Conte para nós a sua opinião nos comentários.