Samsung Galaxy S5 Neo – Android Nougat


Galaxy s5 neo android nougat ? Sim é possível e é a última grande atualização do modelo.

Instaurado em agosto de 2016, sabemos que o Android Nougat é repleto de recursos modernos como notificações inteligentes, recursos multi window e fast switching, entre outros atributos.

Porém no último semestre houveram rumores de que novidades viriam por aí e recentemente, a Samsung resolveu aplicar a versão Nougat ao modelo Galaxy S5 Neo, certificado em 2015 como a atualização do modelo Galaxy S5 de 2014.

A empresa não costuma aplicar atualizações a modelos mais antigos da linhagem Galaxy, mas não exitaram em apostar na novidade.

Galaxy s5 neo android nougat? Parece que sim.

Por hora a atualização está disponível apenas para usuários canadenses compilada na versão G903WVLU1CQH4. Você pode fazer o download da nova versão disponibilizado pelo site SamMobile neste link

Esta alternativa é completamente segura e não oferece qualquer risco ao celular, pois possui assinatura da própria Samsung. Além disso o update também está sendo disponibilizado no formato OTA (Over The Air) em todos os mercados, porém pode demorar um pouco mais para chegar.

O aparelho veio ao mundo na versão Android 5.1 Lollipop e também passou por uma atualização na versão 6.0.1 Marshmallow em junho de 2016 que trouxe inúmeros recursos para o dispositivo.

De acordo com o ano de fabricação do Galaxy S5 Neo, o prazo suporte oficial está chegando ao fim e logo o dispositivo deixará de fazer parte da família dos modelos atualizáveis.

Gostou da novidade? Nos conte a sua experiência com esta nova atualização.