Produções Marvel e Star Wars serão excluídas da Netflix




Produções Marvel e Star Wars serão excluídas da Netflix e tudo isso graças ao rompimento da Disney com a provedora global.

A multinacional estadunidense anunciou seu rompimento com a Netflix a pouco mais de um mês. O motivo?  quer criar sua própria função de streaming e de acordo com Robert A. Iger garantiu que os títulos serão transferidos para o portfólio do novo serviço.

Acompanhe mais detalhes e saiba porque produções Marvel e Star Wars serão excluídas da Netflix.

Produções Marvel e Star Wars serão excluídas da Netflix

A plataforma da Disney tem previsão para lançamento em 2019. A Netfix inclusive tentou acordar para que as produções permanecessem em sua grade após 2019, porém foi esclarecido que isso não acontecerá.

Nenhuma afirmação foi feita a respeito das séries da Marvel que foram produzidas pela Netflix. No momento ela conta com cinco títulos de produção própria e outros que já foram encomendados.

O novo serviço oferecido pela Disney ainda não teve detalhes como preço, locais onde irá funcionar e nomes relatados, portanto ainda teremos acesso as séries por algum tempo e o acordo entre as companhias encerra apenas em locais onde o serviço da Disney estiver disponível.

A plataforma promete agregar em sua grade longas, curtas, filmes e séries da Disney e Pixar como Toy Story 4 e Moana – Um mar de aventuras.

Continue nos acompanhando para mais atualizações sobre filmes e séries da Netflix.


Ei, se inscreva no nosso canal no Youtube ;)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *