Como fazer root no Samsung Galaxy S5



Neste tutorial Como fazer root no samsung galaxy s5, vamos explicar de forma fácil como fazer root em seu Galaxy S5 SM-G900M com android lollipop.

Se você esta procurado por fazer root em seu celular é provável que você já saiba quais benefícios o root te oferece.

Mas caso ainda não conheça falaremos de forma reduzida o que é e o porque fazer.

Pegue um atalho

Separamos aqui algumas partes importantes desta publicação para que você não perca tempo, e leia somente o que te interessa.

O que é root ?

Quando compramos um celular, somos “Usuários” dele e não administrador, isso significa que muitas funções e configurações ficam escondidas para nós usuários.

Quando rooteamos nosso aparelho celular, liberamos a função de administrador, onde podemos fazer diversas alterações a fundo no aparelho.

Podemos desativar aplicativos nativos do celular, desativar funções que não utilizamos, liberar espaços em locais que antes era inacessíveis, e instalar alguns aplicativos que requer acesso ao root

Como é o caso do aplicativo capaz de descobrir senha do wifi, em alguns casos com acesso ao root fica ainda mais facil quebrar uma senha.

Como fazer root no samsung galaxy s5

Para ter acesso ao root de seu aparelho siga este tutorial simples. vale lembrar que este é um procedimento perigoso que expõe seu celular em riscos. faça por sua conta e risco.

  1. Baixe o pacote necessário para o root neste link ( baixe no computador)
  2. Ative o USB DEBUGGIN no celular Veja aqui como ativar
  3. No pacote que você baixou execute o aplicativo com o nome “SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.exe” e confirme tudo que for solicitado.
  4. Agora no celular, desligue o aparelho e retire a bateria aguarde 30 segundos.
  5. Volte a colocar a bateria no aparelho e ligue pressionando as teclas: Volume para baixo + Menu + Power.  e quando for solicitado permissão aperte volume para cima para confirmar.
  6. Conecte o celular ao computador.  (certifique-se de que esta conectado)
  7. Agora no computador dentro do pacote baixado, execute o programa ODIN “Odin3 v3.09.exe“. Clique no botão AP e selecione o arquivo “CF-Auto-Root-klte-klteub-smg900m.tar.md5” dentro do pacote.
  8. Agora basta clicar em Start e aguardar alguns minutos o termino do processo.

Conclusão

Feito isto seu celular já esta livre de suas limitações e agora você é um super usuário. para verificar se o root foi feito com sucesso baixe o aplicativo Root Checker e verifique.

Deu tudo certo em seu celular ? Deixe nos comentários e não esqueça de compartilhar a pagina.

 

você leu: Como fazer root no samsung galaxy s5