App Black Friday 2019: Encontre as melhores promoções na Black Friday


App Black Friday 2019: Na publicação de hoje você verá uma lista com os melhores apps para Black Friday de 2019. Com eles você poderá monitorar as melhores promoções em lojas de todos os tipos.

A Black Friday é o dia que dá início á temporada de super promoções em lojas de todo o mundo. Normalmente esta temporada é marcada por promoções exorbitantes e grandes volumes de compras, na internet ou em lojas físicas.

Porém, mesmo que existam ofertas para todos os lados que você olhe, é sempre bom realizar uma pesquisa para conseguir economizar ainda mais. Além disso, analisar as melhores propostas também pode te ajudar a passar longe de “ofertas enganadoras”.

Então, vamos conferir algumas alternativas para aproveitar esta temporada de compras ao máximo, e economizando muito!

App Black Friday 2019: Encontre as melhores promoções na Black Friday

compras black friday

JáCotei: Este é um app que originalmente é especializado em apresentar as melhores ofertas, descontos e promoções. Basta você buscar um determinado item e ela irá retornar os diferentes valores dele em diferentes lojas, virtuais ou não!

Inclusive, você também pode estabelecer o valor que deseja gastar e configurar para que, quando o app encontrar o produto pelo preço que você deseja, você seja notificado!
Além disso. o app também possui outras funções muito bacanas como scanner de códigos de barra, pesquisa por voz, lista de desejos e etc.

Clique aqui para baixar

Zoom: De todos este é o que mais está fazendo sucesso no momento. O Zoom já possui em seu site oficial um sistema que identifica as melhores ofertas e descontos e agora esta ferramenta se estendeu ao app.

Ao abrir o app você logo se depara com uma categoria exclusivamente dedicada a produtos com o selo da Black Friday. Outro ponto interessante é que na hora de buscar por ofertas você pode optar por realizar suas buscas em categorias como: menor preço, maior desconto, mais buscados e mais quentes.

Ele também te possibilita criar lista de desejos, alertas de preços, salvar produtos que você gostou e também possui scanner para códigos.

Buscapé: Por fim temos o app Buscapé. Certamente você deve ter ouvido falar dele, pois está entre os sites de descontos e preços baixos mais famosos do Brasil. Ele é muito parecido com o app Zoom, até mesmo em sua interface por exemplo, mas a proposta acaba sendo a mesma.


Você encontrará os mais diversos produtos e promoções para economizar muito neste final de ano. Ele possui recursos semelhantes aos aplicativos anteriores como scanner de códigos, alertas de preços, lista de desejos e afins.

Clique aqui para baixar

Os aplicativos aqui listados são de grande confiança, evite instalar apps desconhecidos que podem te levar a promoções enganosas e muitas vezes podem apenas estar interessados em seus dados.

Dicas para evitar fraudes na Black Friday:

  1. Em primeiro lugar, é sempre bom pesquise os preços antes do dia oficial da Black Friday, para saber se os descontos são realmente vantajosos e, desta forma, você não ficar sair por baixo nas negociações
  2. Verifique a reputação das lojas em sites como Reclame Aqui para averiguar se a mesma possui comprometimento com seus prazos, qualidade no serviço ou produto e também qual a posição dos compradores com relação a ela
  3. Verifique se o site em que está comprando é segur0. Você pode aprender a identificar se um site é seguro ou não clicando aqui
  4. Caso uma oferta seja muito vantajosa, desconfie!
  5. Não acesse links duvidosos enviados por email, WhatsApp e outros. Busque a veracidade das informação antes
  6. Evite dar informações pessoais como números de documento, endereço, cartões, telefone e outros dados para sites inseguros ou desconhecidos
  7. Guarde todo os dados que possam comprovar a concretização da sua compra, seja uma nota fiscal, código de compra, recibos e outros
  8. Esteja sempre por dentro dos seus direitos como consumidor para evitar vendedores “espertos”