Aplicativo para deficientes visuais


Leia nesta publicação detalhes sobre o aplicativo para deficientes visuais “Be My Eyes”.

O app que une deficientes visuais e pessoas com perfeita visão numa rede social de solidariedade está disponível para Android. É um aplicativo dedicado a pessoas cegas que precisam de ajuda com tarefas simples ou mais complexas do dia a dia.

Veja a baixo mais especificações sobre o aplicativo para deficientes visuais Be My Eyes.

Aplicativo para deficientes visuais

Be My Eyes é um aplicativo simples de utilizar. Você precisará se identificar como a pessoa cega ou como a pessoa que oferecerá ajuda. Caso você seja a pessoa que precisa de auxílio, pode solicitar ajuda a qualquer momento pelo app.

As opções de ajuda são diversas, tudo depende do que a pessoa irá pedir. Desde encontrar objetos até resolver problemas técnicos e elétricos em casa. O site do aplicativo já registrou cerca de 270 mil assistências prestadas desde sua criação.

O aplicativo funciona através de vídeochamada e também possui um sistema de pontuação. Quanto mais você ajuda, mais pontos você acumula.

As avaliações na Play Store já ultrapassam 200 usuários, mostrando que existem uma série de pessoas dispostas a ajudar quem precisa. E os números tendem a crescer!

Você pode baixar o aplicativo Be My Eyes clicando no botão a baixo. Ele é inteiramente grátis e é avaliado como 4,9 de 5 estrelas pelos usuários.

Auxilie alguém que precisa, baixe agora o app Be My Eyes e seja os olhos de outra pessoa.

Eaí, curtiu o aplicativo? Conte para nós nos comentários e compartilhe esta ideia solidária com seus amigos em suas redes sociais.

Aproveite para curtir nossa página no Facebook Mecânica do Android 

Veja também: Aplicativo de mensagens Reply Asap